terça-feira, 28 de novembro de 2017

Eu acredito...



Sobre o livro que acabei de ler hoje. 

As coincidências me deixaram estranha durante toda a leitura. Ela perde a mãe que durante 4 meses luta contra o câncer, e se vê sozinha aos 34 anos desejando novamente ser professora... A mãe deixa pra ela uma lista de sonhos que ela havia feito quando jovem, para que ela realize cada sonho que tinha deixado para trás. 

Eu chorei em várias partes... Essa semana por várias vezes pensei em minha mãe, desejando seus conselhos. Então encontro esse livro no aplicativo e sem ter a menor ideia do enredo... comprei. Agora que acabei de ler estou aqui olhando para minha lista de sonhos... alguns corajosamente vividos, mas muitos esquecidos em algum lugar entre os meus 15 e meus 39 anos... 

E por um instante me deixo levar pela ideia adorável de que minha mãe lá do céu colocou essas páginas ao meu alcance. Sinais... sempre acreditei em sinais..