domingo, 17 de agosto de 2014

Que saudade mãe...



Minha amiga, minha mãe, tão jovem e linda, sempre tão presente em minha vida. Daria qualquer coisa pra ter você de volta... Estou tentando mãe, todos os dias em todos os momentos, mas a falta que você me faz é insuportável. É solitário viver sem você... tenho as crianças e o Fabio mas parte de mim só sabia existir com você. Nossas conversas, segredos, nossa maneira única de estarmos sempre juntas independente dos erros e acertos. Hoje o dia está lindo eu sei, mas como seria mais lindo se você chegasse agora no meu portão... com aquela alegria de sempre e o sorriso que contagiava todos nós. Tão absurdo você ter partido, tão absurdo o mundo sem você. E por mais que tenha fé, por mais que olhe com gratidão para tudo que tenho, parte de mim está sempre sozinha e triste com sua ausência. Depois de toda uma vida falando com você todos os dias, depois de uma vida podendo contar com você em todos os momentos... difícil aprender a viver sem o seu amor...