segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sim, o tempo cura !

Nem tudo será perfeito na sua vida, nem todas as pessoas vão te entender, nem todas vão te aceitar, algumas vão te ferir, outras vão machucar fundo mesmo... Você vai chorar, vai se desesperar, vai achar que não consegue... pode até pensar em desistir... Mas daí vem o tempo e te ensina que existe algo maior, algo que permanece e que floresce e que te acompanha por todas as tempestades... um amor tão puro e tão grandioso que te faz forte e que te leva adiante mesmo quando tudo parece ser tristeza e dor. E se você permitir, se abrir as portas do seu coração, esse amor vai te tomar por inteiro, vai curar as feridas, vai secar as lágrimas... E a escuridão se vai e a luz que fica vai mostrando uma estrada linda, cheia de esperança... E você começa a perceber que tudo está certo como está, que a vida segue como deve seguir, que a perfeição está em tudo e que é mais fácil viver com essa luz... e aquela mágoa já não machuca mais, e aquele rancor já não faz mais sentido... e tudo que é ruim é levado com o vento. O que permanece é luz e na luz não há mais espaço para dor, tudo que permanece é amor e no amor não há mais espaço para tristeza.... Existe um amigo que te ama tanto, um amigo que quer tanto te abraçar, e ele te aceita exatamente como você é, ele não te julga, não espera nada de você, ele te ama e quer caminhar com você, ele quer estar ao seu lado... ele quer te mostrar a verdade e a verdade é tão linda, tão pura, tão boa de sentir... Eu encontrei esse amigo no momento em que mais me sentia só, ele me pegou no colo e secou minhas lágrimas, me mostrou seu amor infinito, me presenteou com tantos anjos, me deu tanto sem pedir nada em troca... ele cuida de quem não posso cuidar, ele vai onde não posso ir... ele nunca me abandona. Esse meu amigo é Jesus e eu sinto ele a meu lado por todo o tempo... Obrigada amigo querido, obrigada por sua luz infinita em minha vida, obrigada pelo conforto de sua verdade, pela certeza da eternidade, pelas provas diárias de sua bondade, pelos seus cuidados, pelos anjos que você tem colocado ao meu lado... Obrigada ! Eu te amo !!!