sábado, 20 de abril de 2013

Namaste



Bem cedinho um fiozinho de sol já invadia minha sala por um vão da cortina... como que me convidando a abrir as portas para a vida que se renova a cada amanhecer... Os passarinhos cantavam alegres, meus cachorros esperavam pelo meu bom dia e o café já espalhava o cheirinho de um novo dia pela cozinha... Minhas filhas levantaram e já vieram para pertinho de mim com aquelas carinhas mais lindas que tanto me dão esperança e amor... 

Nem tudo é como eu gostaria que fosse, nem todas as lembranças são alegres, não tenho aqui todos que gostaria de abraçar... mas sei que tenho muito mais do que posso agradecer e sei que por um laço invisível de amor e gratidão estamos todos ligados e unidos para sempre... 

E quando vou até o portão e sinto o calor do dia no meu rosto sei que tudo vai dar certo e sei que tudo está certo... Ainda que eu não veja, ainda que eu não entenda, ainda que todos ao redor não entendam... eu ainda acredito, ainda sinto em meu coração esse calor reconfortante que me faz sorrir... 

E essa é minha maneira de ter fé, de acreditar na vida, de manter vivo meu amor e minha esperança. E com os olhos fechados eu mando meu bom dia para todos que não estão mais aqui comigo, dou um sorriso e volto para o meu café...